sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Post temático: Casamento

Prometo lhe ser fiel
Na saúde e na doença
Na riqueza e na pobreza
Até que uma briga insensata nos separe (essa última inventei, mas isso que tenho visto por aí)

Casamento, sonho para alguns e pesadelo para outros...

Casamento, qual menina não sonha?
Qual menino não se questiona sobre essa fixação de algumas por esse assunto ou meta de vida?
Sonho de qualquer um, mais do que vestidos e festas de arromba, encontrar uma pessoa que seja quase o seu número perfeito, aquele que vemos os defeitos, mas
que fazemos vista grossa por ter outras qualidades.
Aquele que sabe ouvir, entende por um lance de olhar, que suporta os altos e baixos da vida, que tenha algum sonho em comum, que te faz suspirar... (melhor parar por aqui)
Longe de estar descrevendo a perfeição...
De volta as padronagens no estilo folk.


Casamento é o tema do post temático, sugerido pela noiva Ju.


Entre véu e grinalda você encontra também:
Cintia
Guto
Juliana
Sher

12 comentários:

  1. ficou muito bom, adorei os passarinhos.. vc curte passarinhos ne??
    oia o marrom e o laranja ai dando as caras.. hahaha

    ixe... homem não QUESTIONA... ele EVITA COM TODAS AS FORÇAS do seu ser, passar por isso... Mas vou te falar bem a verdade, antigamente era assim; o cara conhecia a mocinha, namorava por um tempo, pedia em casamento e otimo... só depois comia...

    hoje, não.. o cara já namora, a menina já faz de tudo, já começa a morar junto... pra que ele vai querer casar?? ele já ta la acomodado, bom do jeito que tá...

    aahn.. o meu post hj vai sair tarde, scaniei ele hj só... como vou ter que ficar aki até mas 9 hoje, provavelmente vai sair beeem tarde..

    ResponderEliminar
  2. Só não queria cair no vício de imaginar noivinho e noivinha, já que é óbvio quando se pensa em casamento.
    Cheguei a rascunhar e o dia que finalizar posto por aqui.

    Quanta amargura =D
    Relacionamento homem x mulher, acredito sim que eles tenham mudado e muito. Mas não acredito que casamento possa se resumir em comer ou não, vai além disso...
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Hi Michelle is very beautiful work!!! When I watch on this pictures, i saw one face, birds is like eyes, the heart is like nose... !!! :)

    ResponderEliminar
  4. Michelle, muito obrigado pelo teu comentário. Visitei o teu blog e gostei imenso do teu estilo. Súper original e muito rico.
    Abraço de Portugal!

    Francisco Martins

    ResponderEliminar
  5. noxa mi
    me lembrou aqueles trabalhos de recorte de papel
    axo q era dakela véia loca, lembra?
    viu, serviu de alguma coisa, pra vc pelo menos!
    ficou ma-ra!
    bjaum

    ResponderEliminar
  6. Amei a arte e os tons vibrantes e de terra!Vc é muito criativa, queria conseguir fugir de desenhar pessoinhas, mas a real é que minha habilidade é bem limitada. O meu saiu noivinho e noivinha, rs, mas acho que um pouquinho diferente do eventual. Tb pensei nisso de fugir do padrão, mas a verdade é que desenhei algo com significado forte para mim. O post foi praticamente uma declaração de amor.

    Quanto a essa coisa de toda menina sonhar e os homens evitarem... Bem, eu não concordo não. Eu mesma quando criança dizia que jamais me casaria acho que por conta do casamento horrível dos meus pais. Só mudei de idéia por encontrar alguém com quero ficar para sempre. Mas no geral não gosto de padronizar comportamnetos por gênero e o meu (enorme texto) desta sexta fala sobre isso.

    E o novo tema que escolho é dinheiro, viu?

    Um xêro!

    ResponderEliminar
  7. nice post !!!!
    please visit me back...
    Culture of Indonesia

    thanks friend.....

    ResponderEliminar
  8. Cintia...eu quis fugir da imagem de noivos, nada contra os noivinhos.

    Ju, eu lembro da aula dela. Quão demorado era fazer os trabalhos e quanto os meninos odiavam.
    Então, pelo menos para mim, foi muito válido as aulas de composição (era esse o nome?).
    Pelo menos na área de estamparia, principalmente quando se pensa em estampa corrida, vai muita repetição, jogo de elementos e tal.

    Sheryda muito obrigada pelo seu comentário.
    Sobre generalizar comportamentos, bom isso eu vejo como tempo, em constante movimento e nunca previsível. Como hoje, tenho determinado pensamento e conceito, amanhã quem vai saber...

    ResponderEliminar
  9. Haaaa ... que massa , agora que vi que são dois passarinhos, achei que era um leão, parabéns mi, bjooos.

    ResponderEliminar
  10. oia.. se vc relaxar os olhos, vc ve um sultão

    ResponderEliminar
  11. Pois é...se você olhar fixamente para a imagem por 30 segundos, vai te dar altas sensações! (Alucinógeno gráfico).

    ResponderEliminar