quarta-feira, 15 de julho de 2009

Chove chuva

Chove Chuva
Chove sem parar...
Pois eu vou fazer uma prece
Prá Deus, nosso Senhor
Prá chuva parar
De molhar o meu divino amor...



Como tem chovido por esses lados, inspirada na chuva que tem caído e também por essa canção fiz essa ilustração (com direito a rima, mesmo que pobre).
Faria dela uma estampa corrida e com direito a aplicação em capa de chuva charmosa (mas não tenho certeza se de fato iria um bolso numa capa de chuva), guarda-chuva e um par de galochas para enfrentar o aguaceiro. E aí, você usaria?

Chovechuva é uma estampa tendo como base à música de Ben Jor e a tipografia utilizada nessa apresentação é a fancy pants.

2 comentários:

  1. dorei dorei dorei!!
    nao entendi direito akele aventalzinho, mas adorei os guardachuvinhas... os pinguinhos, formados pelo coraç~~ao partido...
    meu teclado nao ta fazendo acento direito u_u

    ResponderEliminar
  2. SE EU FOSSE UMA MENININHA USARIA.....

    ResponderEliminar