quarta-feira, 29 de julho de 2009

Na promoção do Pânico

Um tempo atrás, teve a promoção do Pânico para fazer de seus desenhos e frases as futuras estampas deles.

Parti do princípio das atuais camisetas: humor,frases engraçadas e tal.
Fiz com tanto capricho (frescura) e nem foi para grande final.
Errei em colocar todo esse layout, porque pela apresentação na votação não daria certo, mas só descobri depois.

Proposta de estampa para camiseta masculina com a história de que homem foge de casamento e daí a frase: Me caso o dia em que encontrar uma dama do *aralho, entre trocadilhos e tal, figuras do baralho e vejo que não consigo abstrair desses traços e nem ter tiradas de humor, bem ou mal, ainda sou metida a designer ! Ah mas não ficou do *aralho?
Posto as outras depois.


4 comentários:

  1. que legal, mi!!
    foi injustiça vc nao ter ganhooo!!
    embora eu nem tenha visto quem ganhou XD, mas é força de motivação de amiguinha, vc merecia ganhar!!!
    vc podia dar essa camiseta pro guto...

    ResponderEliminar
  2. kd meu comentario, que acabei de deixar?

    ResponderEliminar
  3. Que legal a idéia Mi ... parabéns ... eu gosto desses concursos .. queria achar mais para a área de ilustração ... pra eu pode rparticipar ... hehehe ... bjossssss

    ResponderEliminar