sexta-feira, 10 de julho de 2009

Cores


Foto de Michael Connors/ Morguefile


De grande valia o que aprendi naquele dia, no meio de muitas revistas, muitos tinham folhas e mais folhas e única coisa que as pessoas faziam eram copiar incessantemente os modelos de roupas expostas.Ela chegou e disse, vocês não precisam copiar modelos de roupas, tudo que eu vejo, sei que vocês seriam capazes de criar então olhem além...


Isso foi inspirado (copiado) no site da Kris.A importância das cores e como formar sua própria paleta a partir de suas fotos.

2 comentários:

  1. AAhhh que filosófico esse post...
    eu acho bem legal esse lance de combinar cor, porque eu sou uma negação, e pra não cair no erro, acabo sempre usando cores coringas ou aquelas que eu já sei o resultado >_<

    olha esses sites é sobre formar paleta de cores que combinam tambem... foi o guto que me passou:

    http://kuler.adobe.com/#themes/rating?time=30

    http://www.colr.org/

    não aprendi a usar nenhum dos dois ainda.. XD

    ResponderEliminar
  2. aeeee Mi ... bem vindo ao blogger ... acho bacana esse esquema de usar imagens para extrair as paletas ... tem um software bem legal q faz isso de maneira prática tbm ... o colorschemer, uma abraaaço

    ResponderEliminar