segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Esportivo


O tema que foi exposto para a coleção era algo com a influência japonaise e esportivo (que volta e meia chega no verão) e sem esquecer que seriam para mulheres que usam tamanho grande. As dificuldades: diferente de uma estampa para camisetas masculinas, não posso ter uma estampa de área grande, mulheres sempre buscam roupas que possam dar a impressão de que ela é menor e estampas gigantescas chamam muita atenção.

A malha diferente da malha de roupas masculinas, nem sempre suportam bem o excesso de tinta, podendo craquelar facilmente.E quando pensamos em esportivo recorremos aos velhos hábitos, sempre com o uso de palavras em inglês, listras, brasões e números. E sobre números o que tenho a dizer é que se evita números de cia telefônica para não parecer propaganda.

5 comentários:

  1. oia que massa, aulinha sobre estampas com a professora minhoca, muito bom, nao sabia dessas informações... pq nao pode usar a mesma estampa das magrinhas??? pq pra gorda tem que ser diferente? que preconceito todo é esse??? >_<

    ResponderEliminar
  2. Nem é preconceito por parte de quem faz não, mas sim de quem compra...
    Beijo!

    ResponderEliminar
  3. oia a mi tirando o corpo fora XD
    kkkkkkk
    bjaum mi!

    ResponderEliminar
  4. HU BELEEEEEEZA ... quanta inspiração ... as cores ficaram massa ... parabéns figura ... bjoooo

    ResponderEliminar
  5. Essa Ju!

    Guto eu reparei que não fujo muito desses tons amarelados, mais forte do que eu...mas isso é fase e vejo se consigo mudar de paleta!

    ResponderEliminar