quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Mario Bros origins

Mario Bros fez parte da minha infância...

Lembra que tinha dito tempo atrás sobre a promoção da Jovem Pan, então essa era uma outra que tinha enviado. Eu curti e sei que quando a estampa é bem resolvida (pretensiosa), nem precisa de legenda. Mas para essa vou fazer uma breve explanação (palavra antiga, mas eu uso), vocês sabem do filme X-Men Origins e na minha versão, Lula Origins.

Acidez + Brasil + Política + Minha infância = isso aí! Um pouco consciente...

Não posso deixar de citar Matej Toman da longínqua Eslováquia e a partir do vetor dele fiz isso.



3 comentários:

  1. hahahahahha que maaaaaaaaassaaaa...
    viva pixel art!!
    amooo o mario, sei de quase todos os segredos, eu axo.. hauhauhau...

    noooooossa mi.. vc nem sabe... sabe qual era o tema que eu ia propor essa semana???? jogos!!

    mas ai como eu achei que o seu post sobre o era uma vez era relacionado com jogo tambem, eu resolvi deixar pra uma proxima.. XD

    ResponderEliminar
  2. mii, responde o emaillllllllllllllllllllll

    ResponderEliminar