sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Post temático: Urbano




Urbano, urbano, urbano...ecoando na minha cabeça! Não que seja oca, só às vezes...
Esse foi o tema do post dessa semana.Utilizo a foto que tirei lá no Zerão numa tentativa de ver a cidade por um outro ângulo (na verdade, eu tava cansada de andar e tirar fotos, sem tema, sem nada).


...ritmo alucinado, aglomerações de pessoas, vazio interno, calor do concreto, cinza do asfalto, praticidade no dia-dia,superficial e dinâmico, sério e rotineiro, vivendo sob o mesmo céu e as mesmas estrelas...

E as palavras desconexas formam o conceito que tenho sobre urbano e assim explicaria para alguém que não conhecesse.Um lugar imenso cheio de gente e que ainda assim tem um imenso vazio.
Penso como design editorial (coisa que nunca faço) e diria que é arte conceitual.
Tipografias: brisk e bauhaus (ao meu modo).

Esse tema que me fez refletir e até parecer sentimental demais foi idéia da Cintia e junto com Guto e Juliana, dividimos o tema e então vamos lá conferir o trabalho deles. E como de costume, deixo meu convite para quem quiser se juntar ao post temático.

6 comentários:

  1. muito massa os seus textos, suas expressões.. bem filosóficas.

    ficou massa fotomontagem, eu gosto desse negocio de misturar foto com vetor, acho massa.

    amei sua fonte "bauhaus a lá minhoca", ficou otema.

    o avião tava passando bem na hora que vc tirou a foto, que sorte hein... XD

    ResponderEliminar
  2. aaahhh uma sugestão: update a imagem em tamanho um pouco maiorzinho pra gente poder enxergar melhor =D

    ResponderEliminar
  3. aeee mi ... muito design esse seu post ... todo conceituado com textos e fontes elaboradas ... hehehe ... gostei ... parabéns figura ... um bjo

    ResponderEliminar
  4. nossa mi, show de bola
    adoro seus designs, simples e diretos!
    eh sempre a harmonia q conta ^^
    bjus gata!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Cintia, sempre me ajudando.
    Espero que a imagem tenha melhorado. É, gosto de escrever...

    Valeu Guto e Ju pelas observações.

    ResponderEliminar