quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Vitrine do dia dos pais



Dia dos pais chegando, hora de comprar algum presente (uns dirão que é uma data comercial), mas se você precisa de uma data para dizer o quanto ele é especial, porque não?
Essa idéia de: Ele é o meu herói...figura comum na nossa infância, aquele que está sempre do nosso lado, promete que todo o sangue não irá escorrer daquele machucado da perna, sempre forte, carinhoso nas horas necessárias, rígido também quando necessário. Defeitos ele também tem, o meu em especial é um tanto quanto teimoso, mas as qualidades são maiores que tudo...

Hoje posto fotos tiradas daqui para mostrar a importância da vitrine para direcionar o nosso olhar e a boa sacada que o idealizador teve ao fazer essa vitrine para Isetan Men´s.


4 comentários:

  1. legal essa vitrine ... mistura de design e arquitetura ... eu acho bacana aquelas temáticas de brinquedos ...

    posta umas suas ai mi ... com suas estampaaaas ... bjos

    ResponderEliminar
  2. nossa.. eu gosto de vitrine.. mas tem que saber fazer ne.. quando eu vejo por ex uma vitrine com apenas 1 produto, como essas primeiras fotos, já logo penso "deve ser carissimo"...

    outro dia la no armazem da moda, tinha uma vitrine, mas tão... mas tão cheio de coisa, que vc nao conseguia focar o olhoar nem na peça que vc queria... era uma mistura de core, oncinhas, bolsas, zebras, amarelos e verdes.. afff.. hahahaha..

    ResponderEliminar