quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Como chove nesta cidade

Depois de dois dias explorando mais a parte central, resolvi que agora partiria ao rumo contrário.
Com mapas em mão, checada a previsão de tempo (como se adiantasse) decidi que na tarde de quinta exploraria o bosque do Papa.
Reza a lenda que foi assim nomeada depois que o Papa João II a visitou.
Me interessou por ter reserva natural da mata atlântica e a possibilidade em conhecer também um pouco sobre a cultura polonesa.

Me perdi duas vezes antes do destino final, dei voltas na mesma quadra, fiquei com medo de uns moleques estranhos e depois de uma hora de caminhada, cheguei no tal bosque isso porque pela estimativa do Google se chegava em meia hora.
Chegando lá a chuva começou forte (nada anormal) e vi mais pessoas estranhas. Na chuva me embrenhar num tal bosque? Resolvi dar meia volta e pegar o rumo de casa.
Triste que não vi nada demais nesse caminho todo e a Milena tinha me recomendado uma sorveteria que seria tradicional por aqui, só para ter certeza da falta de sorte, a tal sorveteria estava fechada.
Cheguei em casa ensopada e só um banho quente me serviu...

2 comentários:

  1. sabe, mi, achei bem legal essa sua coragem e vontade de sair desbravando um lugar no qual a gente nao conhece e tal...

    aah, pq vc nao pega akeles onibus da linha turismo? ele vai pra uns cantos que é dificio ir a pé, so que deve ta uns 20 e poucos reais a cartela... bjsss, tras uma lembrança pra mim ae... XD

    ResponderEliminar
  2. mi.. bati meu recorde.. em menos de 24hs, fiz 3 posts.. XD

    ResponderEliminar