sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

O que esperar de 2010

Eu sei que todo final de ano as pessoas surgem com novas promessas e sim a crença de que o ano que se inicia pode ser bem melhor!
Para aqueles que querem ser positivos a vida é cheia de possibilidades e está sempre aberta para muitos caminhos.
Já em relação a que caminho tomar ou ficar só observando o que vai acontecer, cada um é responsável ao seu redor.
Agora consciente disso tudo vou ver que caminho tomar.
Desejo boa sorte a todos e que sejam muito felizes!
Ano está só começando e única coisa que podemos fazer é aproveitar o tempo que temos.
Agora minha única preocupação no máximo é com o dia de amanhã, depois ninguém sabe.
Então vou dar uma volta por aí, antes que a chuva resolva cair...(por enquanto tentando desbravar Curitiba)
Ilustrações e padronagens por enquanto deixo de lado, afinal estou de férias!

4 comentários:

  1. Uau agora o Jenea só fala em português! =D

    ResponderEliminar
  2. eu gosto dos textos tb...
    eu tb to repensando e axo que vou mudar um pouco o estilo do meu blog.. colocar outras coisas, pensamentos, tolices, sei la..
    boa sorte e que 2010 seja mais legal

    ResponderEliminar