quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Tag de verão


Clean...defino assim o último tag feito para o lançamento de verão.
Até chegar nessa última versão, tenho que contar que o primeiro tinha a suavidade com o uso do relevo, tecnicamente falando não tenho certeza se isso não prejudicaria a colagem do adesivo com especificações de tecido que vai no verso.
A segunda seria com uso de faca especial e efeito vazado, mas segundo a gráfica não seria possível e então a sugestão foi uso dessa tinta prata e me dou por mais ou menos satisfeita com resultado final (recebi elogios, apesar de não ter ficado daquele jeito desejado).

Acredito na dificuldade de certas pessoas não aceitarem algo clean na aprovação de um trabalho, assim logo de cara. Sempre querem mil elementos e cores, ou seja, poluição visual e isso não me agrada, mas deixando de lado o gosto pessoal e focando nas tendências isso sim é importante, não é?! (nesta foi o étnico sendo traduzido em sua forma)

PS: não sei tirar foto com algo prata e continuar metálico, desculpa aê.

4 comentários:

  1. ficou bonito heim, adorei ... adoro hotstamping ... ainda mais no branco ... parabéns pelo trabalho

    ResponderEliminar
  2. oia que lindoo... adorei, ficou chique demais..

    aah mas pra usar hotstamping tem que ser clean mesmo, ne, senao fica baiano... eu gostei n_n

    ixe, mas é assim mesmo, eles nao sabem o efeito de algo clean, acham que ser encher paçoca vão chamar mais a atenção...

    ara, se quer chamar atenção, coloca logo uma mulher pelada, não é??

    ResponderEliminar
  3. Ficou suave e muito bonito. Gostei da faca especial. Vc traduziu bem o conceito.

    Obrigado pelo comentário em meu blog!

    ResponderEliminar
  4. adorei,ficou lindinho, traduzindo bem a cara da marca..feminino e delicado
    eu axo q vc tem q lutar pelo oq acredita
    aposto q se tivesse saido baiano, vc nem ia postar neh?
    bjus mi!

    ResponderEliminar