sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Post temático: Ninja



Ninja, ah esse golpe foi certeiro...(tema sugerido pela Ju).
Muito dificuldade em imaginar algo que não seja cair no óbvio em desenhar pequenos ninjas.
Até quarta feira não tinha muita idéia em como direcionar o tema e confesso que me deu muito trabalho, mas no final adorei o resultado, ninjas (lembram lego eu acho) formando tipografia. Este é meu preferido de todos os temáticos.

Tenho que admitir o quão esse post temático tem gosto especial.
Antes de falar dos novos blogs participantes, uma ressalva para a velha guarda.
Push da Cintia, antes e durante o nascimento do meu blog, contei com ajuda de Cintia para tudo. Lá no blog dela você encontra as ilustrações com traços fofos e textos bem humorados e de quebra fica sabendo de alguma data comemorativa.
Gutoliva é o blog do Guto (redundância é pouco), lá você encontra ilustrações com boas sacadas retratando o dia-dia e a imaginação fértil do dono do blog.
Jujuba design tem como dona a Juliana, lá podemos conferir os trabalhos desenvolvidos e direcionados para o mundo da moda, banner, cartazes e outras coisas que ela anda fazendo com muito talento.

E bem-vindos novos blogueiros dos posts temáticos.

Sherviajando - Sheryda uma jornalista simpática com talento para desenhar e claro escrever.
Voltou - Nestor se expressa muito bem e as palavras que casam nos textos me encantam, principalmente o do primeiro post.

Estou sem criatividade para bolar um título bacana - Andarilho tem um blog de assuntos diversos, curiosidades e muita coisa útil para levar vida a fora.

7 comentários:

  1. Ah, ficou faltando o J e o A, hahaha

    Imagino que deve ter dado um trabalhão já fazer o N e o I, :)

    ResponderEliminar
  2. QUE MAAAAAAAAAASSSSAAAAAA
    ficou muito bom mesmo!! parabens..

    eu adoro lego, ainda tenho os meus.. mas são todos cidadãos normais... acho que tem so o astronauta de diferente...

    nossa..que legal, as caracteristicas do povo, bem individualizado... eu sou uma das guardas velhas... anciã...

    aah mas que legal que vc citou as datas comemorativas, eu vi no meu google analytics que é uma das coisas mais procuradas

    ResponderEliminar
  3. noxa mi
    ficou mto legal
    eu sentia q o seu ia fica irado ^^
    obrigada pelas palavras carinhosas =D
    bjonn

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelos elogios e pelas boas-vindas! Adorei os ninjas fofos e habilidosos.

    Abraços!

    ResponderEliminar
  5. Andarilho quem sabe um dia eu não termine de fazer as letras que faltam.

    Cintia obrigada viu pelo elogio, fico feliz!

    Ju irado?! Valeu, valeu... e cadê o seu ninja? Aguardando.

    Obrigada Sheryda!

    ResponderEliminar
  6. Muito bão ... achei muito funny esse estilo de desenho ... o que é aquele marshmallow na letra N ... um abraaaaço.

    ResponderEliminar
  7. Guto!
    Marshmallow que nada, são aquelas cápsulas de cortina de fumaça ué =D
    Sonho em ter alguns.

    ResponderEliminar