segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dia 12

Dia 12 de outubro é dia da Nossa Senhora Aparecida para os mais religiosos (digo católicos). Dia 12 de outubro é especial para as crianças a espera de um presente.
E para quem não se encaixa em nenhuma das categorias citadas,como eu, dia de feriado,dia de dormir até tarde, viajar e fugir da cidade.

Voltando no tempo, exatamente na minha infância, o sentimento que tenho é de saudosismo total. Aproveitei muito e aproveitei bem.
Coisas simples viravam brinquedo, lama virava bolo, boneca virava filha, tampinha virava copo e claro fogo fascinava e muito.
Desejo que as crianças de hoje sejam menos hightech e possam ser crianças igual aos da minha geração ainda pé no chão.


Um clássico das histórias infantis,idé
ia genial de Rodrigo Habib (xixita) a venda no site do JAEH!

2 comentários:

  1. aaahhn, eu gostava de montar lego (ainda gosto) e brincar de barbie...eu tinha uma gravida XD - as outras eram virgens... pq eu só tinha um Ken...

    poxa.. eu nem ganhei nada de dia das crianças esse ano... eu axo que deveria u_u.. todo mundo tem uma criança dentro de si..

    ResponderEliminar
  2. cara ... que massa essa estampa ... muito boa ... esses dias vi uma do pac man pela pura mania ... achei super divertido ... acho legal conceitos nostálgicos

    ResponderEliminar