sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Post temático: Glory Box - Portishead

Sabe como é, sexta é dia de post temático e quem ditou o tema essa semana foi a Cintia.

Música é GLORY BOX de PORTISHEAD.
Depois de um som para direcionar, hora de rabiscar as idéias.
Resultado: colagem literalmente. Qualquer ruído, acho que se traduz em textura ( graficamente pensando).
Minha maior inspiração foram as colagens que vi em moleskine. Esse nada mais é do que bloco de anotações com papel acid-free e bem comum no mundo lá fora.E quem tem apreço em desenhar ou anotar qualquer coisa é uma boa ter na bolsa. Alguns anos atrás era um pouco complicado achar esta marca, mas hoje já temos importador por aqui.
Confesso que é um sonho ter um e isso tudo começou com a matéria lida na revista Capricho (li no trabalho tá) e se quer ver mais idéias em cima de um moleskine vá no Flickr.

Apreciem com moderação idéias de Cintia, Guto e Juliana.

6 comentários:

  1. que massa.. eu acho dificil não denotar a figura feminina nessa canção

    essa textura aquarelada vc que fez??
    gosto de colagem, mas acho que a ultima vez que fiz foi quando eu estava na terceira série XD..
    mas até hoje, eu sempre guardei as revistas, nunca jogo, pra caso eu precise fazer colagens..

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas boas vindas! Estou ansiosa por participar! Quando vcs delimitam o tema?

    Pode ser à mão e escaneado também, ou só desenho feito digitalmente?

    Um beijo!

    ResponderEliminar
  3. Tá bom! Por favor, mandem então o tema para sherrylopesz@yahoo.com.br ou então via comentários do meu blog mesmo!

    Estou ansiosa e contente!

    ResponderEliminar
  4. HAHAHAHAHAH não sabia que essa música dizia tudo isso ... pra mim era uma mulher triste arrependida ... algo do tipo ... mas engraçado como a música pode passar diversar interpretações de pessoa para pessoa ... um abraço e ficou bacana

    ResponderEliminar
  5. LIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    MAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  6. oia q legal, faz tempo q eu naum sei oq eh colagem ^^
    cores harmonicas e uma menina censurada ^^
    goxtei
    =*

    ResponderEliminar