segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Curso de animação


Cheguei atrasada...prazo vencido e curso já iniciado. Mas ainda tenho esperanças e por isso quero falar do Animaedu.
Uma iniciativa super bacana, pois oferece um curso a distância de 2D (gratuito pelo menos para esta primeira turma em andamento). Exigência é que tenha mais de 16 anos, internet, scanner e tablet.
Tem a previsão de abertura para nova turma em março de 2010. Dedos cruzados para que isso aconteça de fato e que continue gratuito, claro.
Se deu vontade de se inscrever ou se dúvidas pairam na sua mente, você clica em Animaedu.

Descobri esse link aqui.

3 comentários:

  1. Nossa ... eu tentei me inscrevi ... mas não fui selecionado hehehe ... sorte da próxima ... bjos e depois te explico como é meu processo de pintura XD

    ResponderEliminar
  2. aah eu passei esse link pro guto..
    aahn ai ele ai em cima.... nem tinha visto..

    ResponderEliminar
  3. Animation!!! mmmm...it's very awesome! If you read my lasts post you can to see what i Begining to filming one little animation!

    ResponderEliminar