sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Post temático: Balé


Vamos bailar?

Balé deriva do italiano ballare que significa bailar e por sua vez o balé foi o tema escolhida por Sheryda.
Nada mais feminino que balé e acredito que muitas meninas fizeram as aulas quando criança (não foi o meu caso).
Não consegui fugir do óbvio de uma bailarina, mas na minha versão infantil e dark!

Entraram na dança os blogs de
Cintia
Guto
Juliana
Sheryda
Andarilho

PS: informação sobre balé foi retirado do wikipédia.

9 comentários:

  1. Cute e dark...

    Seria uma bailarina emo? Hahaha

    ResponderEliminar
  2. que massa, sua bailarina estilinho vintage, misturado com gothic girl, ficou bem legal!!
    adorei o cabelinho dela n_n

    ResponderEliminar
  3. heheheh eh, essa bailarina ficou bem exótica mesmo! e q cilios, meo deos
    aquele quadrinho 'post tematico' em cima da data era proposital?
    bju mi!

    ResponderEliminar
  4. Ow yes Ju, cílios dos sonhos!

    Sim, proposital, ficou estranho? Atrás iria deixar sem leitura...

    ResponderEliminar
  5. Gostei, mas confesso que só percebi que era uma bailarina por causa das sapatilhas. Acho que é porque ela é pequenininha e desde hoje de manhã que eu procuro meus óculos e não acho.

    Amei os tons de rosa e cinza. Ficou muito chique!

    ResponderEliminar
  6. Adorei vc ter feito essa saia maismolinha, fugindo daquela com armação. Ficou muito moderno!

    ResponderEliminar
  7. Uia ... legal o estilo heim ... bem iconográfico ... estilo assim fixam na mente das pessoas ... queria ter facilidade para fazer desenhos assim ... vou tentar.

    Gostei bastante

    Bjooo

    ResponderEliminar
  8. oia que coisa engraçada, vc nao sabe como vim parar nesse blog...

    eu tava navegando nos blogs do IF, ai fui comentar um blog de uma pessoa, e vi um comentario de uma michelle... dae eu clikei pra ver o blog dessa michelle... era vc!! hauihauhuia... como diz meu amigo martins: o mundo só tem 200 pessoas... o resto é figurante

    ResponderEliminar
  9. OI Michelle, Obrigada pela visita ao Monstrópolis! Não conhecia a Winkmag. Mas não consegui achar o link para o meu blog. Fiquei curiosa. :-)
    Uma graça suas ilustrações, principalmente as padronagens.
    bjs
    Elisa

    ResponderEliminar