segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Revista Winkmag


Tenho recebido essa publicação desde a edição #0 aqui em casa e totalmente free.
Confesso que tenho adorado por vários motivos. Sendo essa revista de circulação mais regional, vejo informações de Londrina com uma qualidade tamanha. Traz design, editorial de moda, gastronomia, cinema, literatura, roteiros de viagem...
Mesmo que você não queira ler a matéria, a vontade de correr os olhos só para ver as fotografias que ilustram as matérias é grande.
Diria que sim, eles se preocupam com design editorial. É coisa fina!
Você pode conferir a versão online aqui.

8 comentários:

  1. aaaaahnn eu nao ganheiiiii
    ó_ò

    tb kero... é de graça?

    ResponderEliminar
  2. Uia ... como que faz para ganhar a revista ... bjos.

    ResponderEliminar
  3. Ahan Cintia, grátis!

    Guto curitibano, não sei se eles despacham a revista para fora de Londrina.

    ResponderEliminar
  4. eu adorroooo esta revista e seus socios pq sera?

    ResponderEliminar
  5. Porque será, eu também me pergunto =D
    Obrigada pela visita Samuel e volte sempre!

    ResponderEliminar
  6. amo a revista e quero que tenha muito sucesso principalmente pelo desempenho da equipe, sao maravilhosos.

    ResponderEliminar
  7. Gostaria de receber exemplares e parabenizar toda esta equipe de profissionais competentes, Abraços LThanes.

    ResponderEliminar