segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Playlist


Hoje quero mostrar a minha playlist com músicas que você pode ouvir enquanto rabisca, desenha e tal...
Já ouviu a história de que a música provoca reações nas pessoas? De que restaurantes podem influenciar em como seus clientes degustam e que músicas lentas consequentemente despertam reações lentas. E que um local muito iluminado com música agitada faz acelerar as reações e isso resulta em alta rotatividade de pessoas neste lugar.
No meu trabalho agora temos o som ambiente, tem dias que com as músicas mais pesadas me sinto em ritmo acelerado e no final do dia a sensação de cansaço ou irritabilidade aumentam e muito.
Músicas que tenho ouvido:
-Gotta be somebody (Nickelback)
-Story of your life (Five for Fighting)
Músicas que faz você acelerar.

-I'd come for you (Five for Fighting)
-Slice (Five for Fighting)
-Tuesday (Colbie Caillat)
Essas mais calmas combinam com dia de chuva.

-Gotta feeling (Black Eyed Peas)
-Viva la vida - ao vivo (Coldplay)
Músicas que animam e faz até arriscar alguns passos de dança no meio da sala.

3 comentários:

  1. oia que filosófica essa menina está hj...
    essa fonte que vc usou no play, dá ate pra vc completar e formar 'playmobil'.. XD é a mesma fonte, não era??? foi proposital???

    é estampa pra camiseta?? ficou bacana, podia ser

    ResponderEliminar
  2. A escolha da fonte não foi nada proposital, mas hoje vi fotos de desfiles tendo como tema playmobil...tem influência será?

    ResponderEliminar
  3. Nossa ... bacana o post, música me provoca muitas reações tbm .. tenho escutado sons mais depres ultimamente.

    ResponderEliminar