sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Post temático: Outono

Tema do post temático: Outono (sugestão do Guto)

“Cores terrosos, cores de outono, as folhas caem sobre o chão, mais um ciclo se completa ou apenas mais uma fase de um ciclo sem fim, natureza se preparando para frio do inverno e eu nunca me sinto preparada para o meu inverno...”

Tenho o costume de escrever e anotar qualquer coisa que me pareça inspirador. Esse é o meu sinônimo de outono, um pouco melancólico e naquela hora fazia muito sentido, sabe é algo pessoal. Não diria que é um poema, pois não sou muito boa em rimas e sei também que me limito quando digo que poema é feito somente de rimas.
Juntei papel craft, tinta aquarela, tipografia Sessions de Afrojet (John Skelton) e minha irmã para segurar uma folha para fazer sombra enquanto eu fotografava (tecnologia zero e muito improviso) e eis o resultado final:



Sabe que gostei muito.
Quero fazer mais coisas neste estilo, quem sabe nas férias faço mais experiências.


Outros posts de qualidade você vê aqui:

Cintia
(será que ela vai notar que eu usei laranja e marrom?)

Guto
(será que ele vai salvar antes do photoshop travar?)

Juliana
(será que ela vai direcionar o trabalho para área de moda?)


Agradecimento a Marcela pelo auxílio na execução.

5 comentários:

  1. kkkkkk
    no meu soh tem moda mesmo
    serah q eh pq eu trabalho com isso?
    magina!
    ficou lindo o seu, nem o photoshop conseguiria tal originalidade ^^

    ResponderEliminar
  2. wow, bacanésimo no último hein!!
    na hora que bati o olho, fiquei imaginando se tinha sido feito na mão ou no computer, ficou muito legal! Vc leva jeito para trabalhos manuais =)

    oia... laranja e marrom!! hahaha.. mas axo dificil, nao usar com esse tema..

    ResponderEliminar
  3. How you make this wonderful effect!!! It's very beautiful!

    ResponderEliminar
  4. Que tipografia bonita mi ... gostei bastante,parabéns, você podia construir a família inteira, achei bem bonita mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Meninas também gostei do resultado (modéstia a parte) =D

    Wow Jenea voltou (presta atenção no inglês, você que está aí de bobeira lendo esse comentário):
    Jenea, I used watercolor pencils + stencil technique + digital camera.

    Guto, infelizmente a tipografia não é minha, foi feita pelo John Skelton, belíssimo não?!

    ResponderEliminar